RCC: Grupo de Oração Magnificat celebra Pentecostes em Cajazeiras, na Paraíba; fotos e vídeo

O Grupo de oração Magnificat, da Paróquia São João Bosco, Diocese de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, celebrou na manhã desse domingo (09/06), a Solenidade de Pentecostes.

A solenidade ocorreu na capela de Santo Antônio, na cidade de Cajazeiras, contando com a presença de diversos membros do Grupo de oração Magnificat, que tem como coordenadora a professora Maribel Moura.

A celebração começou por volta das 8h00 e se estendeu até as 11h45, contando com muito louvor, adoração e Celebração da Palavra do Senhor Jesus.

De maneira singela, assim como ocorreu em Pentecostes, os membros do grupo de Oração Magnificat viveram momentos de amor, fé, devoção, oração, adoração, louvor e graças ao bom Deus.

A celebração da palavra ficou por conta do jovem Bruno de Lima, que foi é consagrado da Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, da cidade do Conde, na região da grande João Pessoa-PB.

Durante sua fala, Bruno fez a leitura dos Atos dos Apóstolos:

“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu- lhes então una espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem” (At.2, 1-4)

E ma breve catequese sobre os 7 Dons do Espírito Santo e sobre cada um deles, bem como a importância do Cristianismo nos dias atuais.

Assista ao vídeo:

Bruno de Lima durante a Celebração da Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vídeo: Brasil Católico

Venha participar

O Grupo de oração Magnificat faz parte da Renovação Carismática Católica do Brasil e se reúne todas as terças-feiras às 19h00 e aos sábados no mesmo horário na Capela de Santo Antônio, em Cajazeiras-PB.

Todos são bem-vindos a congregar e fazer parte dessa família de amor.

Fonte: Brasil Católico (@brcatolico)

Veja as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *